domingo, 8 de maio de 2011

MÃE E MULHER DO SÉCULO XXI

Interessante escrever sobre a mulher no desenvolvimento profissional e na sua vida particular, no momento
em que o Brasil  tem como presidente da República uma mulher.A participação  feminina vem se conso-
lidando em definitivo em áreas que antes eram consideradas redutos  exclusivos dos homens.Parabenizo
todas as mulheres  por suas conquistas pessoais e como mães de família.
"No principio,eu era Eva/  Criada para a felicidade de Adão / Mais tarde eu fui Maria / Que deu à luz
ao que nos trouxe a salvação / Depois passei  a ser Amélia /A mulher de verdade/ Que,para a socieda  -
de  /Não tinha qualquer vaidade /  Mas eu sonhava igualdade/ E então decidi: Não quero mais...
Quero a minha dignidade/ Pois eu tenho ideais! /Hoje eu não sou só esposa ou filha / Sou pai, mãe,
arrimo de familia/ Sou caminhoneira ,taxista / Piloto de avião,policial,feminista.  
E ao mundo eu peço licença para atuar onde eu quiser. Meu sobrenome é competência .E o meu nome
é MULHER E MÃE."

Estado de Minas: Antônio Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário