terça-feira, 26 de abril de 2011

Poesia-Reencontro-Olympio Coutinho

Reencontro
Olympio Coutinho

Foi preciso te perder,
saber que fiquei sozinho,
para poder perceber
que era outro o meu caminho.

Que era outro o meu caminho
eu apenas pressentia,
eu te dava o meu carinho
e de ti não o recebia.

E de ti não o recebia
mesmo quando eu te mostrava
a falta que me fazia
ter o amor que eu buscava

Ter o amor que eu buscava...
Meu drama era obtê-lo:
mesmo quando o encontrava
não conseguia vivê-lo.

Não conseguia vivê-lo,
ficava apenas no flerte,
tinha por ti muito zelo
e não queria ofender-te.

E não queria ofender-te,
mesmo sabendo, querida,
que, por medo de ofender-te,
destruía a minha vida.

Destruía a minha vida,
consciente e sem cuidado,
morrendo a cada partida,
pondo a alegria do lado.

Pondo a alegria do lado,
deixando assim de viver,
eu fui viver isolado
para poder perceber.

Para poder perceber
que era outro o meu caminho
foi preciso te perder,
saber que fiquei sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário