terça-feira, 19 de abril de 2011

SEMANA SANTA

A Semana Santa tem um significado muito importante para os Cristãos do mundo inteiro.
Nela são rememorados os últimos dias da vida  terrena de Jesus.
Toda essa história nos foi passada  quando crianças,com um conteúdo  emocional muito
grande,produzindo em nos sentimentos de culpa.
A maior lição de Cristo está na RESSURREIÇÃO. Esse  é o grande  diferencial do mestre
dos mestres.
O Apóstolo São Paulo disse: "Sem Ressurreição  não haveria Cristianismo". Tornar-se um nova pessoa;dar a "volta por cima"; começar de novo;"sacudir a poeira".
Depois do tombo;não se acomodar na tristeza, é saber Ressuscitar.
A Esperança  é a grande lição da Semana Santa.
Esse texto de Roy Camponella  nos diz muita coisa :
"Pedi a Deus força para que pudesse realizar
Fui feito fraco para aprender  a humildade
Pedi saúde,ganhei enfermidades para fazer o melhor
Pedi riquezas para ser feliz e me foi dada a pobreza para me tornar sábio
Pedi todas as coisas para aproveitar a vida e me foi dada  a própria vida para que eu aproveitasse
as coisas.
Não obtive nada do que pedi,mas ganhei tudo que precisava
Minhas orações foram atendidas,independente  dos meus desejos.
Sou ,entre os homens,o mais abençoado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário