domingo, 13 de fevereiro de 2011

FOTO HISTÓRICA DO BUCHANTE

     Uma geração de rapazes  ubaenses (moça não podia frequentar botequim)  guardam boas lembranças do BUCHANTE, que funcionava na Praça São Januário, esquina com a Rua Cônego Abreu e Silva.
O melhor do cardápio era o "bucho".   Com pinga ,qualquer tira gosto desce bem.
O Fernando Afonso mandou a foto e já identificamos todos: Gesu,Corujão,Dito Collares,Toninho Preguiça,
Tabela.       


nossinhora!
creindeuspai!
essa foto chegô onte pramim, meu acervo agora murtiplicô de preço!
fiz o maió suceço! divinhei todo mundo!
tamém, isso tudo era infrente minha casa, ali no butiquim do sô silvio canesqui!
onde eu tomei as primera (e úrtima) pinga da minha vida!
dô um doce pra quem divinhá todo mundo, umpurum!
pó pidí pinico que eu ajudo ocêis!
fenanafonso!
Colaboração:Fernando Afonso Carneiro Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário