terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

PROGRAMAÇÃO DO TABAJARA PARA O CARNAVAL 2011

NO TABAJARA VOCÊ TEM ANIMAÇÃO GARANTIDA TODOS OS DIAS DO CARNAVAL.


Domingo: Bloco Vamos para a Praia

Vista seu traje de banho(sungas, calções, bermudas, biquínis, maiô ou short) e venha se divertir com o Grupo Samba Soltho e DJ na concentração no TABAJARA. Haverá um magnífico encontro dos blocos de Ubá que seguirão em desfile pelas ruas da cidade com a presença de uma Banda de música de carnaval e um caminhão pipa jogando água nos foliões, finalizando o desfile no carnaval Municipal com a Banda LEX LUTHOR.

Segunda: Concentração Fhylarmônica Em Boca Dura

A tradicional Fhylarmônica Em Boca Dura de Ubá, “a primeiro deste gênero do mundo”, irá concentrar seus grandiosos músicos no Salão Nobre do Tabajara, com direito a muito samba com o Grupo Samba Soltho. Concentração será também às 16:00 horas, e às 18:00 horas a Fhylarmônica seguirá seu desfile pelas ruas de Ubá, finalizando o desfile no carnaval municipal com a Banda LEX LUTHOR.

Terça Feira:
O que todo mundo pediu, o Tabajara irá realizar!

O maior bloco da cidade: BLOCO UAI.
A partir das 16 horas concentração no TABAJARA com Grupo Samba Soltho e a espetacular banda Axé Mondo de Governador Valadares, em seguida o Bloco Uai seguirá em desfile pelas ruas de Ubá, terminando o desfile no palco do carnaval Municipal  que seguirá até de manha com a BANDA LEX LUTHOR.
E o melhor:  na TERÇA FEIRA a Cerveja custará apenas 1 REAL!!

Você, associado, poderá adquirir seu abadá para o Bloco UAI, e ter direito ao outros dois dias de folia, na Secretaria do Clube, na Loja Píer e na Wembley a R$40,00.

Não sócios podem adquirir o abadá nos mesmos pontos de venda, a R$50,00 para curtir também os 3 dias de folia!

Esperamos você!!
Atenciosamente    Direção Tabajara Esporte Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário