terça-feira, 13 de março de 2012

MIÚCHA RECEBE HOMENAGEM



Lígia Aroeira Ferreira








Fique Por Dentro...




                                                                                 

                        Martha Trajano Girardi recebendo a homenagem para a filha Miúcha
                                           
Amigos da AULE ontem, fui honrosamente homenageada pelo Rotary Clube de Ubá como mulher de destaque nas áreas que abracei e levanto bandeiras. Essa homenagem, em especial, muito me honrou, primeiramente por ter sido uma ação do meu amigo e confrade Prof. Joaquim. Ele indicou-me e sei que se meu nome foi acatado foi porque ele mostrou-me aos demais membros do Rotary com cores vibrantes. Aqui vai meu agradecimento a ele.
Outra razão que me honrou foi justamente eu ter sido escolhida como uma representante das mulheres no dia Internacional da Mulher.
Ainda de repouso pela cirurgia, fiz da mamãe minha representante e seguem fotos que registram os momentos que muito me emocionaram. Como membros da mesma confraria, não poderia deixar de comunicar a vocês essa minha alegria.
Beijos,
Miúcha

N.B - Miúcha Trajano Girardi é presidente da AULE - Academia Ubaense de Letras 


                        RAUL PARABENIZA MIÚCHA

Em primeiro lugar parabenizo ao Professor Joaquim , ao qual tenho muita admiração embora ele nem o saiba.Homem culto, simples e observador atento da nossa sociedade.
Entretanto, eu não poderia atribuir somente a ele a clarividência de a ter escolhido,porque você é unanumidade.
Filha carinhosa , mãe dedicada, artista incontestável além de ser um doce de pessoa , com a alma aberta para todas as pessoas pobres ou ricas, incautas ou intelectuais.
Não poderia deixar de dizer que tem muito em você do DNA de sua mãe. Minha comadre Marta eu comparo com a Hebe Camargo, sua força interior que se exterioriza com facilidade . Mãe e avó extrema, amiga incondicional das amigas e amigos, simpatia estonteante, meiga , ao mesmo tempo severa nas suas convicções, mãe que educa, acompanha, dialoga,participa, orienta e está presente para ajudar nos momentos difíceis.
Miúcha é impossível falar sobre você sem citar nossa querida Marta Trajano.
Vocês duas formam um simbiose harmônica, eu que por tanto tempo fomos vizinhos digo com convicção.
A Marta é aquele tipo de mãe protetora , mas que também sempre soube dizer não.
E esse  dom de saber dosar o sim e o não, é a mágica da boa educação.
Tenho certeza que você muitas vezes falou baixinho para você mesma:"É mamãe tinha razão!!!!"
Por isso iniciei essa minha singela mensagem citando o Professor Joaquim, com sua sabedoria soube
“pinçar”entre tantas outras mulheres , a Miúcha certa.
Invejo a ele por não ter sido eu o autor dessa escolha!!!
Parabéns minha afilhada querida, um grande abraço desse distante, mas admirador padrinho!

Raul Bráulio Horta
UBÁ,09/03/2012



Elza Marcatto




Olhares e Reflexões...




UNIÃO DOS PARTIDOS EM UBÁ


                                      O prefeito Vadinho Baião e o vice prefeito Eduardo Vieira
                              
Separados em Belo Horizonte,tucanos(PSDB) e petistas renovam alianças em Ubá.
Na cidade da Zona da Mata, terra natal do vice-prefeito da capital, Roberto Carvalho(PT), tucanos e petistas convivem em harmonia.
Em plano nacional,é cada um no "seu canto".
Entretanto, em Ubá não houve conflito  e Vadinho Baião (PT),eleito juntamente com Eduardo Vieira (PSDB), como vice, prepara-se para reeditar a aliança.
O consenso é grande em Ubá e não será necessário nem mesmo  a votação  nos diretórios municipais do PT e PSDB, para concretizar a união.
O prefeito Vadinho Baião já foi deputado federal mantendo trânsito em Brasilia e Eduardo Vieira, tem amizades com políticos do governo de Minas.
A convivência em Ubá é calma entre os dois partidos.





Andréa M.Vieira Occhi








Faça Seu Estilo...






A bolsa Chanel  feita em metalassê e com alças de corrente dourada,foi feita para usar a tiracolo e deixar as mãos livres.
Mostra a preocupação de Gabrielle Chanel com a funcionalidade.














Postagem nº 417

Nenhum comentário:

Postar um comentário