quinta-feira, 15 de março de 2012

VERNISSAGE DE CESAR BALBI




Lígia Aroeira Ferreira




Fique Por Dentro...










No próximo 30 de março, às 20h, o ubaense Cesar Balbi - artista consagrado internacionalmente - estará em Ubá mostrando sua arte.
A mostra intitulada "Jardim Secreto" comprova que a cada dia Cesar Balbi faz das tintas sua linguagem com o universo.
Essa mostra é uma iniciativa da Academia Ubaense de Letras.



Cesar é filho dos nossos conterrâneos Wilson Balbi e Amélia Souza Balbi.








Elza Marcatto






Olhares e Reflexões...




Livro: "REMINISCÊNCIAS"



"Reminiscências", livro editado por José Luiz Moreira,resgata valores  históricos e culturais da Vila Casal,bairro de Ubá.
A história oficial da colonização do municipio de Ubá, geograficamente,geralmente evidenciava o trecho compreendido entre a Fazenda  Boa Vista ( localidade do Ginásio São José) até o Morro das Três Porteiras, localizado no alto da Rua Santo Antônio.
Um século e meio após a colonização da sesmaria denominada "Sobradinho", o ubaense  José Luiz Moreira, um descendente da família Martins Pacheco, resolve  abrir "as três  porteiras"da memória  e resgatar  valores históricos  e culturais do mais antigo  e populoso bairro da Vila Casal.
O delegado  aposentado e também membro da Academia Ubaense de Letras escreve de forma bem didática, e explica as origens do Sitio Sobradinho.
A cultura carnavalesca da Vila Casal  também foi contemplada na obra literária.
Deverá ser lançada ainda no primeiro semestre  deste ano, durante a inauguração  do Ginásio Poliesportivo na Vila Casal.
Parabenizamos o escritor. pela brilhante  contribuição  literária. Sucesso!

Fonte: Gazeta  Regjornalde 20-2-2012.
Jornalista: Levindo Barros.















Andréa M.vieira Occhi






Faça Seu Estilo...




                           Bolsa Hermès



A bolsa Kellly, da grife francesa Hermès, é um dos ícones de luxo no universo da moda. E parece que agora a Maison resolveu desenvolver uma edição do acessório muito além dos padrões reais. Em parceria com o designer Pierre Hardy, a marca lança no mercado a bolsa Kelly feita em ouro maciço com 1600 diamantes cravejados. O preço do mimo? 3,5 milhões de reais.
Luxo é pouco!!!


Postagem nº 419


Nenhum comentário:

Postar um comentário