sábado, 4 de fevereiro de 2012

MORTE DO REI LEÃO

                                                                                            

                                 Dia dos Reis!

 Morte do meu Rei Leão! Leão das Montanhas!

Em 06 de janeiro de 2012 ,Dia dos Reis, fez um ano que, para mim, faleceu o meu Rei Leão! Um Leão das Montanhas!

Há exatamente 1 ano, acompanhava meu marido em um exame médico onde a sala ficou absolutamente às escuras.
 Ele deitado, eu assentada na escuridão. Só nós dois.
Eis que, de repente, uma sensação de carinho foi me envolvendo num abraço ,abraço este, cheio de ternura e pensei:
                                 MEU FILHO ESTÁ MORRENDO E SE DESPEDINDO DE MIM...
Começaram  ,então , a surgir varios pontos de luz em toda a sala, como se tivesse sido invadida por vagalumes!
Claro, começei a chorar e não parei mais.
A enfermeira entrou para ultimar o exame e me disse:
"Seu marido faz o exame e a sra que chora?"
Respondi simplesmente:
Maluquice de velha...
E até hoje ela pensa  isso...


Autora: Heliane Collares

Um comentário:

  1. Poucos são os que têm essa oportunidade! Vocês um dia estarão juntos novamente, pois essa vida aqui é só uma passagem. Ele está esperando a hora do reencontro. Um beijo no coração!!!

    ResponderExcluir