sexta-feira, 11 de março de 2011

TROVAS DE OLYMPIO COUTINHO

                      NOSSO CONTERRÂNEO  TEM CONQUISTADO MUITOS PRÊMIOS

Trovas premiadas do Olympio Coutinho

Por muito amar-te perdi
metade da minha vida
e agora perco, esperando,
a outra metade, querida.
I Jogos Florais de Pouso Alegre (MG) - Classificada - 1962

Felicidade... encontrei,
depois de buscar a esmo,
naquele dia em que olhei
para dentro de mim mesmo.
I Jogos Florais de Resende (RJ) – Classificada – 1963

- “Querido, diga porque
acorda sempre risonho?”
-“Um sonho lindo, você,
enfeita sempre o meu sonho”.
II Salão Campista de Trovas – Classificada - Campos (RJ) – 1964

Tenho ciúmes da lua,
ciúmes loucos, meu bem,
que passeia em tua rua
e no teu corpo também.
II Jogos Florais de Resende (RJ) – Classificada – 1965

Continuaremos publicando outras trovas premiadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário