domingo, 15 de janeiro de 2012

AMIZADE E TERNURA - FERNANDA CARNEIRO

                                As primas e amigas Dona Maria Amélia Aroeira e D.Olga Carneiro                                                                                                                                                                              
O Olhar de Bondade de Dona Amélia
e Dona Olga
me atravessam
acalento
fico desejando,
mal acostumada.

Queridos,
eu adoraria que a gente morasse mais pertinho.
eu adoraria que Ubá não se chamasse monotonia.
pra encontros de verdade
sou escancarada
me chamem
me amem
e preciso de um canto para estar só.

Tenho um afeto tão grande e sincero
que qualquer coisa que faça
ou não
que eu esteja
ou não,
a pé
de carro
no pezinho
ou pezão,
sou inocente.
Autora:Fernanda Carneiro

                                 D.Olga Carneiro com Bebeth Peixoto,sua filha Fernanda e Lígia Aroeira                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário